O ministro Garibaldi Filho disse durante a convenção do DEM, no último sábado(29), que a derrota para o Governo do Estado em 2006, embora no primeiro momento tenha sido amarga, terminou sendo benéfica para ele.
É que no ano seguinte, em dezembro de 2007, Garibaldi foi eleito presidente do Senado, para um mandato-tampão de um ano, ficando no cargo até fevereiro de 2009.
E comentando sua derrota em 2006 e ascensão à presidência do Senado em 2007, Garibaldi declarou:
- Eu perdi em 2006, mas fui presidente do Senado. Eu não sou de arrotar prestígio. Mas que derrota abençoada.
O riso foi geral.



0 comentários:
Postar um comentário