Em pronunciamento no plenário da Câmara Federal nesta terça-feira(23), a deputada Fátima Bezerra(foto) destacou o papel do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Roussef para a viabilização do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
“Eu quero aqui, em nome dos norte-rio-grandenses, fazer um agradecimento especial ao presidente Lula e à presidenta Dilma. Desde quando era ministra da Casa Civil e coordenadora do PAC, que ela se dedicou de corpo e alma para viabilizar essa obra”, disse Fátima.
E acrescentou: “O ano passado, enquanto candidata, Dilma reafirmou seu compromisso, destacando em várias ocasiões que o aeroporto de São Gonçalo do Amarante era irreversível. Valeu presidenta Dilma! Palavra dada, palavra cumprida!”.
Fátima fez uma relação entre a construção do aeroporto e a instalação de uma unidade do IFRN em São Gonçalo do Amarante.
“Serão criados cerca de 25 mil empregos. Daí ter sido acertada a decisão de termos lutado para instalar uma unidade do IFRN no município, o qual vai formar e preparar os nossos jovens trabalhadores, homens e mulheres, para assumirem os empregos que serão gerados”, afirmou a deputada do PT.
Fátima também destacou a participação pró-ativa da bancada federal e o empenho da gestão da ex-governadora Wilma de Faria e do atual Governo do Rio Grande do Norte para que o aeroporto fosse viabilizado.
A deputada destacou, ainda, as vantagens do aeroporto, que será o maior da América Latina em relação ao transporte de cargas.




0 comentários:
Postar um comentário