Subscribe:

Páginas

19 de ago. de 2011

De olho na Câmara Municipal de Natal em 2012, médico Vicente Modesto se filia ao DEM neste sábado

Foto: Divulgação
O médico cardiologista Vicente Modesto(foto) estará se filiando ao DEM neste sábado(20), durante a convenção estadual do partido que irá acontecer na Assembléia Legislativa.

Vicente já foi filiado ao antigo PFL, mas estava sem partido. 

Natural de Caicó, onde já exerceu o cargo de vereador, Vicente Modesto vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Natal na eleição de 2012.

Vicente é um profissional competente, ético, bom caráter e reúne todas as qualidades para melhorar o nível da Câmara Municipal de Natal.

O médico deverá ter uma grande ajuda da colônia caicoense que mora em Natal.  Que não é pequena.

0 comentários:

Postar um comentário