O médico cardiologista Vicente Modesto(foto) estará se filiando ao DEM neste sábado(20), durante a convenção estadual do partido que irá acontecer na Assembléia Legislativa.
Vicente já foi filiado ao antigo PFL, mas estava sem partido.
Natural de Caicó, onde já exerceu o cargo de vereador, Vicente Modesto vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Natal na eleição de 2012.
Vicente é um profissional competente, ético, bom caráter e reúne todas as qualidades para melhorar o nível da Câmara Municipal de Natal.
O médico deverá ter uma grande ajuda da colônia caicoense que mora em Natal. Que não é pequena.




0 comentários:
Postar um comentário