Subscribe:

Páginas

20 de jul. de 2011

Sinte quer audiência de conciliação com a Prefeitura

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) quer a execução de uma audiência de conciliação com a Prefeitura de Natal.

O pedido foi feito pelo Sinte em razão do descumprimento da Prefeitura quanto aos pagamentos do terço de férias dos educadores infantis, das promoções verticais e horizontais, do vale-transporte intermunicipal e da não formação da comissão para análise e estudo do quadrimestre.

Segundo o Sinte, o pedido de execução da audiência de conciliação foi feito há mais de 20 dias.

Na ação,  Sindicato pede que a Prefeitura pague multa e cumpra o que foi acordado na Justiça. 

O Sinte afirma que caso não haja resposta positiva por parte da administração municipal, os professores serão convocados para se mobilizarem contra as pendências existentes.

0 comentários:

Postar um comentário