Nesta sexta-feira(15), às 18h, no Hospital da Polícia Militar, haverá o lançamento da Campanha "Fila Zero de Córnea".
Campanha é uma iniciativa da Secretaria de Saúde do Estado, através da Central de Transplantes e do Banco de Olhos.
"A campanha pretende zerar a fila de espera por córnea até o final de 2011. Este ano, a fila começou com 170 pessoas no aguardo e, no momento, já está com 90", diz o coordenador da Central de Transplantes, Rodrigo Furtado.
O secretário de Saúde do Estado, Domício Arruda, estará presente ao lançamento da campanha.
O secretário de Saúde do Estado, Domício Arruda, estará presente ao lançamento da campanha.



0 comentários:
Postar um comentário