O desembargador Saraiva Sobrinho é quem vai presidir as eleições de 2010 no Rio Grande do Norte.
Saraiva Sobrinho foi eleito nesta terça-feira(5) presidente do Tribunal de Regional Eleitoral do RN (TRE-RN).
Ele vai substituir ao desembargador Vivaldo Pinheiro, que foi eleito para a vice-presidência do TRE.
Saraiva Sobrinho disse que vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por Vivaldo Pinheiro.
A posse de Saraiva Sobrinho será em setembro, quando acaba o mandato de saraiva Sobrinho.



0 comentários:
Postar um comentário