Subscribe:

Páginas

17 de jul. de 2011

Professores realizam assembléia nesta segunda-feira

Os professores da rede estadual de ensino, em greve há mais de 70 dias, realizam nova assembléia nesta segunda-feira(18), às 14h, no Colégio Winston Churchil.

A greve irá ocorrer após a audiência entre Governo e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte-RN), que acontecerá às 11h desta segunda.

Dependendo do resultado da audiência entre Governo e Sinte, a assembléia dos professores poderá decidir pelo término da greve dos professores.

0 comentários:

Postar um comentário