A ex-prefeita do município de Lagoa D’anta, Gizelda Rodrigues de França Gomes, está sendo alvo de uma Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público Estadual(MPE), através da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Cruz.
A ex-gestora é acusada de improbidade administrativa durante o seu mandato como prefeita de Lagoa D’anta.
No dia 30 de agosto de 2007, o Ministério Público recebeu a informação que a ex-prefeita estaria contratando servidores públicos irregularmente.
As investigações constataram que além de improbidade administrativa a ex-gestora de Lagoa D'anta estava praticando nepotismo, ou seja, contratando parentes dela e de outras pessoas sem a realização de concurso público.
Caso seja condenada pela Justiça, Gizelda Rodrigues de França deverá ressarcir aos cofres públicos o valor total de todos os salários, vencimentos e gratificações pagas pelo município referentes às contratações ilegais.



0 comentários:
Postar um comentário