Subscribe:

Páginas

15 de jul. de 2011

Micarla volta a Natal e reassume prefeitura

A prefeita  Micarla de Souza retorna hoje a Natal e reassume o comando da prefeitura municipal.

Micarla retorna da capital paulista antes do término da licença de 15 dias. Ela este em São Paulo para a realização de exames referentes  à cirurgia cardíaca a que se submeteu no início do ano.

O prefeito interino, Paulinho Freire, teve uma postura das mais discretas durante a ausência de Micarla.

Bem diferente de quando assumiu o cargo interinamente no início do ano. Naquela oportunidade, Paulinho reuniu o secretariado, recebeu vários políticos na prefeitura e teve uma interinidade das mais movimentadas.

Desta vez ninguém sabia nem que Paulinho estava no comando da prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário