Subscribe:

Páginas

6 de jul. de 2011

Henrique Alves: "Entendimentos caminham para a candidatura de Hermano Morais a prefeito de Natal"

 Foto: Divulgação
Hermano para Henrique: "Não vou ser enganado de novo não, né?"


 O deputado federal Henrique Alves disse nesta quarta-feira(6) que o deputado estadual Hermano Morais deverá ser o candidato do PMDB a prefeito de Natal em 2012.

“Os entendimentos caminham para a escolha natural do deputado Hermano Morais”, afirmou Henrique, durante reunião em Brasília da executiva nacional do PMDB com representantes dos diretórios regionais e das capitais.

Henrique sugeriu à executiva nacional do PMDB que transforme em determinação a recomendação do partido lançar candidaturas próprias a prefeito nas capitais brasileiras. A executiva acatou a sugestão do líder da bancada do PMDB na Câmara Federal.

Henrique também diz que o PMDB  vai priorizar candidaturas do partido  nas cidades onde há possibilidade de segundo turno e nos municípios pólos das diferentes regiões.

Hermano: enganado de novo?

Vamos esperar que Hermano Morais não seja novamente enganado pela cúpula do PMDB. Esse filme já aconteceu antes.

Na eleição de 2008, Henrique chegou a afirmar que a candidatura de Hermano a prefeito de Natal era “irreversível”. 

Não era. Tudo não passou de falácia. Henrique e Garibaldi Filho terminaram apoiando a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra à Prefeitura de Natal.

Na semana passada, Garibaldi declarou que o PMDB precisa ter uma candidatura “viável” a prefeito de Natal. 

Citou o nome de Hermano, mas frisou não saber se o deputado peemedebista está mesmo disposto a disputar a Prefeitura de Natal em 2012.

E mandou um aviso: “Quem quiser ser candidato a prefeito de Natal pelo PMDB tem que mostrar a cara desde agora”.

Duvido muito que o PMDB lance candidato próprio a prefeito de Natal no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário