Subscribe:

Páginas

16 de jul. de 2011

Garibaldi: "Tenho é que trabalhar"

Deu na coluna Painel da Folha de S.Paulo

Dias atrás, o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência) foi questionado por jornalistas se tiraria férias em julho. 

O peemedebista disse que não, lembrando que está há apenas seis meses no cargo e que descanso agora só valia para os ministros que emendaram o governo Lula com o de Dilma.

Em seguida, pensou e acrescentou:
-Eu preciso é me cuidar, em oito anos foram sete ministros da Previdência. Eu tenho é que trabalhar!

0 comentários:

Postar um comentário