Subscribe:

Páginas

20 de jul. de 2011

Dia do Amigo!

Hoje, 20 de julho, é comemorado o Dia do Amigo.

Em poucas palavras quero abraçar a todos os amigos e amigas que dividem comigo as coisas boas e ruins do dia-a-dia.

Não precisa nem dizer o que significa o amigo. Todos sabem, a não ser os insensíveis.

E não são apenas os amigos e amigas que convivem diariamente com a gente. São também os amigos e amigas que por várias razões estão distantes fisicamente, mas presentes nos nossos corações.

Obrigado a todos o amigos e amigas e o pedido de perdão se não tenho sido um bom amigo. Mas faço um esforço danado para preservar minhas amizades.

Um abraço afetuoso em todos os amigos e amigas!

Vejam o vídeo. É uma oração linda.

0 comentários:

Postar um comentário