Acaba hoje o prazo para o Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte) apresentar as suas argumentações na ação judicial em que o Governo do Estado pede a decretação da ilegalidade da greve dos professores da rede estadual de ensino.
Segundo a direção do Sinte, a entidade vai apresentar as razões da greve e solicitar que a ação seja convertida numa audiência de conciliação.
“Queremos de novo nos sentar numa mesa de negociação com o Governo, dessa vez com a presença do desembargador, para tentarmos chegar a um acordo”, afirma Rômulo Arnaud, um dos coordenadores do Sinte.
O relator da ação impetrada pelo Governo é o desembargador Virgílio Macedo. Ele deu um prazo de 48 horas, que se expira hoje, para o Sinte apresentar suas contrarrazões.
Virgílio pode proferir uma decisão monocrática ou levar o processo para ser decidido pelo Pleno do Tribunal de Justiça.



Caro Oliveira,
ResponderExcluirTenho a grata satisfação de informar que hoje, as 16hs, no ginasio de esportes do nosso Ceará-Mirim o Prefeito Antonio Peixoto entregou 432 casas às familias beneficiarias dos programas sociais. Importante ressaltar que cada beneficiario receberá da companhia de energia eletrica a doação de 5 lampadas economicas e um refrigerador.
Foi uma tarde de muita alegria e emoção para todos que torcem por um Ceará-Mirim menos desigual, onde todos tenha moradia e vida digna. Sei que você torce pelo nosso povo.
Um abraço,
Luíza Moreira