Subscribe:

Páginas

16 de jun. de 2011

Vereadores estão reunidos discutindo formas de negociação com os manifestantes do #Fora Micarla#

Os vereadores da Câmara Municipal de Natal estão reunidos neste momento com o presidente da Casa, Edivan Martins.

Reunião acontece em um hotel da cidade e visa discutir as reivindicações dos manifestantes do movimento #Fora Micarla# que continuam acampados na Câmara Municipal.

Os vereadores deverão tomar uma posição conjunta sobre a ocupação da Câmara. Uma proposta para apresentar aos manifestantes é uma das possibilidades do resultado da reunião.

A Procuradoria-Geral da Câmara também estuda a melhor maneira de tentar desocupar a Câmara pela via judicial.

A reintegração de posse é uma das possibilidades.

Mas a Procuradoria pode também entrar com um recurso no STJ tentando revogar a decisão monocrática do ministro Herman Benjamin, que garantiu a permanência dos manifestantes na Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário