Subscribe:

Páginas

9 de jun. de 2011

Vascão do Brasil!! É Campeão!!

Salve, vascãoooooooooooooooooooo!!!

Campeão da Copa do Brasil 2011!!

Solte o grito, nação vascaína!!!

Este blogueiro, Aluisio Lacerda, Rubinho Lemos, Robson Pires, Pituleira, Henrique Alves, José Rangel, Jorge Moreira...e todos os milhões de vascaínos...a Copa do Brasil é nossa!! Estamos na Libertadores de 2012!!

0 comentários:

Postar um comentário