Subscribe:

Páginas

7 de jun. de 2011

Sinpol diz que a greve continua e que vai recorrer caso a Justiça decrete a ilegalidade do movimento

O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) não se intimidou diante do anúncio feito pelo Governo do Estado de que vai pedir a decretação da ilegalidade da greve da categoria nesta quarta-feira(8).

Djair Oliveira, vice-presidente do Sinpol, disse que a greve continua. Ele afirmou que o Sinpol está cumprindo o que determina a lei de greve. “Nós estamos cumprindo a lei de greve, que determina que 30% dos grevistas trabalhem normalmente e é isso que está acontecendo”, assinala Djair.

O sindicalista ressalta que se a greve for decretada ilegal, o Sinpol vai recorrer.

Nesta quarta-feira(8), os policiais civis irão se concentrar em frente à Governadoria.

0 comentários:

Postar um comentário