Subscribe:

Páginas

14 de jun. de 2011

Manifestantes do "Fora Micarla" ganham mais um dia nas dependências da Câmara Municipal

Os manifestantes do movimento “Fora Micarla” não correm o risco de serem forçados pela força policial a desocuparem a Câmara Municipal. Pelo até amanhã(15).

É que somente nesta quarta-feira(15)  o Pleno do Tribunal de Justiça vai julgar o recurso apresentado pelo movimento “Fora Micarla”. 

O setor jurídico do movimento entrou ontem com um recurso visando revogar a decisão do desembargador Dilermando Mota, que determina a desocupação da Câmara pelos manifestantes.

A decisão de adiar para a amanhã o julgamento do recurso pelo Pleno do TJRN foi do desembargador Caio Alencar na nesta terça-feira(14).

Com isso, a presidência da Câmara e os manifestantes terão mais um dia para tentar chegar a um consenso no que diz respeito à desocupação do prédio do legislativo natalense pelos integrantes do movimento “Fora Micarla”.

Sem audiência pública

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins, não permitiu que fosse realizada uma audiência pública nesta terça-feira. 

A realização da audiência foi uma das reivindicações do movimento “Fora Micarla” para deixar as dependências da Câmara.

Mas Edivan bateu o pé e disse que só realiza a audiência pública depois que os manifestantes deixaram a Câmara.

Hoje também não haverá sessão ordinária na Câmara Municipal. Todas as atividades do legislativo natalense estão suspensas. 

De atividade na Câmara só o barulho dos manifestantes.

0 comentários:

Postar um comentário