O deputado federal, que é paulista, vem discutir a Reforma Política. O debate irá acontecer às 19 horas, no auditório Robinson Faria, na Assembléia Legislativa.
Antes, às 16 horas, haverá uma entrevista coletiva de Paulo Teixeira em local ainda não definido.



0 comentários:
Postar um comentário