Subscribe:

Páginas

8 de jun. de 2011

Gustavo Fernandes solicita à governadora Rosalba Ciarlini que apresente o Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo do Estado

Foto: João Gilberto
O deputado estadual Gustavo Fernandes (foto) defende que o Governo apresente o Plano Estratégico e o Plano de Marketing para o Turismo do Estado.

Neste sentido, o parlamentar apresentou requerimento na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira(8). 

O requerimento será encaminhado pela Assembleia à governadora Rosalba Ciarlini, ao secretário  de Turismo e Presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Ramzi Elali, e ao diretor de marketing da Emprotur, Caio Magno.

“Apresentar o Plano Estratégico e o Plano de Marketing oferecerá mais transparência para os integrantes da cadeia produtiva do Turismo e dará diretrizes para que se possa melhorar as políticas públicas nesta área”, enfatiza  Gustavo Fernandes.

O requerimento do parlamentar tem como objetivo atender aos pedidos das entidades relacionadas à atividade turística, que no último dia 17 de maio, participaram na Assembleia de uma audiência pública, proposta por Gustavo, para debater a atual situação da divulgação, promoção e marketing do turismo potiguar.

0 comentários:

Postar um comentário