Subscribe:

Páginas

17 de jun. de 2011

Governo ainda não deu bolas para os alunos que estão acampados na 12ª Dired de Mossoró

Leio no blog da competente jornalista Ana Cadengue que está "tudo tranquilo" no acampamento #primaverasemrosa. 

Os estudantes do Comando de Mobilização Estudantil de Mossoró (C_O_M_E_M), que ontem no final da tarde invadiram a sede da 12ª Dered, ainda não foram contatados por nenhum integrante do Governo do Estado.

Ontem à noite, eles realizaram uma assembleia e avaliaram positivamente a ocupação.

São alunos da UERN, UFERSA, rede estadual de ensino e escolas particulares. 

Eles reivindicam melhorias na educação e “uma UERN de vergonha”, e estão dispostos a permanecer no local até que a governadora Rosalba Ciarlini abra um canal de diálogo. 

Cerca de 40 pessoas se encontram no prédio da Dired.

www.anacadengue.com.br

0 comentários:

Postar um comentário