Eles irão participar da solenidade de filiação ao PMDB do deputado federal Gabriel Chalita. Evento irá acontecer na Assembléia Legislativa de São Paulo.
Chalita deixa o PSB, partido pelo qual foi eleito com mais de 560 mil votos para a Câmara Federal. Foi o segundo deputado federal mais votado em São Paulo.
Chalita deverá disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PMDB em 2012.
Não se sabe ainda se o PSB vai reivindidar na Justiça o mandato de Chalita. A saída do deputado do PSB, sem nenhuma justa causa, é o legítimo caso de infidelidade partidária.



0 comentários:
Postar um comentário