Subscribe:

Páginas

4 de jun. de 2011

Garibaldi e Henrique prestigiam Chalita

Num clima de campanha eleitoral, o deputado federal Gabriel Chalita, ex-PSB, ingressou neste sábado(4) no PMDB de São Paulo. Evento reuniu em torno de três mil pessoas e aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo.
 
As principais lideranças do PMDB estiveram presentes, entre elas o vice-presidente da República Michel Temer, o deputado federal Henrique Alves e o ministro da Previdência Social Garibaldi Filho.

Chalita, que foi o segundo deputado federal mais votado de São Paulo, deverá ser o candidato do PMDB a prefeito no pleito de 2012.

O recém-filiado do PMDB paulista fez críticas ao prefeito Gilberto Kassab.

"Com relação à gestão da Prefeitura de São Paulo, do prefeito Kassab, o povo não vem aprovando a sua gestão. Acho que há problemas reais na cidade de São Paulo e que essas soluções não estão se encontrando. É uma cidade com problema de trânsito tremendo e muitas vezes não há muitas alternativas sendo apresentadas", afirmou Chalita em entrevista coletiva.

Durante a cerimônia, faixa exibida no plenário da Assembleia já apresentava Chalita como "futuro prefeito" de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário