Subscribe:

Páginas

21 de jun. de 2011

Fátima Bezerra e Fábio Fária afirmam que Micarla de Souza precisa trabalhar ao invés de culpar bancada federal pelo caos administrativo de Natal

Foto: Divulgação
Fábio Faria e Fátima Bezerra reagem às acusações de Micarla de Souza


Além do deputado federal Rogério Marinho(PSDB), os deputados Fábio Faria(PMN) e Fátima Bezerra(PT) reagiram às declarações da prefeita Micarla de Souza(PV) acusando a bancada federal do RN em Brasília de não está ajudando Natal.

Fábio Faria disse através do twitter  que nunca negou um pedido da prefeita para alocar recursos para Natal. O parlamentar argumentou que a prefeitura não recebe dinheiro federal porque está com 10 inadimplências no Cadastro Único de Convênios(CAUC). 

“Ao invés de tentar apontar culpados pelo caos administrativo de Natal, a prefeita deveria trabalhar e formar uma equipe competente”, afirmou Fábio Faria.

Fátima Bezerra

Para a deputada Fátima Bezerra, as declarações de Micarla deixam claro o quanto a sua gestão está desencontrada do ponto de vista administrativo e isolada politicamente. "Ela tenta passar a ideia de que existe uma espécie de conspiração contra sua gestão e isso explicaria o caos que atinge todos os setores. Essas declarações, além de levianas, são absolutamente insustentáveis”, frisou fátima. 

Acrescentando: “Ao invés de assumir os erros e ter a humildade de reconhecer que a gestão é ineficiente, a prefeita tenta desesperadamente transferir responsabilidades e justificar o injustificável".

Fátima assinalou que mandou recursos para a cidade durante a administração de Micarla. Ela ressalta que no  início da atual gestão o seu mandato protocolou ofício no gabinete da prefeita com uma listagem das obras a serem executadas com recursos de nossas emendas. 

“Na oportunidade, cobramos agilidade na execução dessas obras. Até agora, a prefeita Micarla não conseguiu avançar e andou a passos de tartaruga na execução dessas obras, que são muito importantes para Natal. Em resumo, o caos que Natal vive é uma questão de gestão", criticou Fátima Bezerra.

*Com informações do Diário de Natal

0 comentários:

Postar um comentário