Subscribe:

Páginas

14 de jun. de 2011

Entrevista de Micarla mostrou uma prefeita magoada, raivosa, ressentida, isolada e sem rumo

Amanheci meio adoentado (será que é dengue?) e só agora li a repercussão da entrevista concedida pela prefeita Micarla de Souza na manhã desta terça-feira(14).

Confesso que esperava alguma novidade da parte da prefeita. Mas ela não disse nada de novo. Ao contrário, tentou se fazer de vítima mais uma vez.
Fotos: Márlio Forte
Micarla criticou os vereadores da oposição, disse que os políticos que já foram aliados dela não estão ajudando Natal e chamou os integrantes do movimento “Fora Micarla” de “golpistas”.

Com essa infeliz declaração, a prefeita contribui para aumentar a intensidade do movimento contra sua administração.

O movimento “Fora Micarla” é democrático e legítimo. E se as pessoas que participam do movimento são “golpistas”, como classificou Micarla, a maioria da população de Natal também está nesse bolo.

É só fazer qualquer pesquisa em Natal hoje para se comprovar a desaprovação da população ao governo do PV.
Outra pérola de Micarla: “Agora tenho uma parceira em Brasília, que é a presidenta Dilma Rousseff. Dias melhores virão para Natal”.  

E daí? As ajudas do governo federal estão aí para qualquer administração, seja da oposição ou governista. 

Mas é preciso que essa administração tenha uma coisa chamada “gestão”, algo que a Prefeitura de Natal não tem tido.

A entrevista de Micarla, pelo que eu puder entender, foi de uma prefeita magoada, ressentida, raivosa, solitária, isolada, sem rumo. Querendo ir para o confronto com os adversários, mesmo estando em uma situação desfavorável.  

No mais, foi uma entrevista que causa mais prejuízos do que benefícios à imagem da prefeita de Natal.

Um comentário: