Como já havia sinalizado, o vereador Edivan Martins extinguiu a CEI dos Aluguéis, aquela Comissão Especial de Investigação que já nasceu morta na Câmara Municipal de Natal.
O ato extinguindo a CEI dos Aluguéis foi publicado na edição desta sexta-feira(10) do Diário Oficial do Município(DOM).
Confira:
ATO Nº 008/2011
O PRESIDENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL, no uso de suas atribuições legais, amparado pelo art. 72, §1º do Regimento Interno da Câmara Municipal de Natal;
RESOLVE:
I – Extinguir a Comissão Especial de Inquérito criada através do Ato nº 007/2011, com o objetivo de apurar “os investimentos imobiliários de aluguéis para a Prefeitura do Natal”, pelas razões apresentadas no despacho proferido no processo administrativo nº 027/2011;
II – Publique-se e cumpra-se.
Gabinete da Presidência da Câmara Municipal do Natal, 09 de junho de 2011.
Edivan Martins - Presidente
****
O impasse para a instalação da CEI dos Aluguéis foi em razão da bancada governista ter reivindicado para si a indicação do presidente e do relator da Comissão, vereadores Bispo Francisco de Assis e Albert Dickson, respectivamente.
Coube a oposição a indicação do terceiro membro da CEI, no caso a vereadora Sargento Regina, que em seguida renunciou à Comissão.
A oposição alegou que uma CEI criada para investigar a atos da Prefeitura, onde o presidente e o relator pertenciam à bancada governista, não tinha nenhuma condição de produzir um resultado desfavorável à administração municipal.
O que realmente é a pura verdade.
****
O impasse para a instalação da CEI dos Aluguéis foi em razão da bancada governista ter reivindicado para si a indicação do presidente e do relator da Comissão, vereadores Bispo Francisco de Assis e Albert Dickson, respectivamente.
Coube a oposição a indicação do terceiro membro da CEI, no caso a vereadora Sargento Regina, que em seguida renunciou à Comissão.
A oposição alegou que uma CEI criada para investigar a atos da Prefeitura, onde o presidente e o relator pertenciam à bancada governista, não tinha nenhuma condição de produzir um resultado desfavorável à administração municipal.
O que realmente é a pura verdade.



CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SETE DOS BERNALDOS
ResponderExcluirI TAÇA MANOEL RAIMUNDO DE LIMA
Acontecerá a partir do dia 02 de Julho de 2011 a I TAÇA MANOEL RAIMUNDO DE LIMA, o evento acontecerá no sitio Juazeiro II “Bernaldos”, tem como objetivo o incentivo a prática de esporte na comunidade rural.Contará com a participação de 12 (doze) equipes de Futebol de Sete, dentre elas estão:
1. Bernaldos
2. Rio Novo
3. Real Madri (Marcos)
4. Cruz de Alma (Paulo)
5. Cerâmica da Santa Rosa (Genivan Varela)
6. Resto dos Bernaldos
7. Botafogo - Bico Torto
8. Botafogo - Sítio Cipó
9. Resto do Mundo (Gilberto)
10. Caboré – Trapia II
11. Leites - Trapia II
12. Santa Rosa II
Os jogos acontecerão entre os finais de semana, sendo realizado 2 jogos no sábado (tarde) e 4 jogos no domingo (manhã e tarde).
Taxa de inscrição: R$100,00
Premiações:
1. 600,00 + Troféu + Medalha
2. 300,00 + Troféu + Medalha
3. Uma Bola + Troféu + Medalha
• Artilheiro: 1 (uma) Chuteira
• Goleiro: 1 (uma) Luva
Obs.: Na abertura da competição - 02 de Julho de 2011 – Depois dos jogos, haverá uma SERESTA e um BINGO de uma grade de cerveja.
Patrocínio:
• Secretaria de Esporte
• AACJUBA – Associação da carnaúba Seca
• JC Bar e Restaurante (Jailson)
• BAR dos Bernaldos (claudiano)
• Genivan Varela
• Alderivan
• Filho de Titica
• Marcio de Luiz cordeiro
• Adriano de Dalva
Qualquer dúvida favor entrar em contato com o número (84)9405-5607/(84)3333-2554, falar com Rummening.
Organização: Rummenig, Moesio e Van
Gildevania Santos