Subscribe:

Páginas

17 de jun. de 2011

Bom senso prevalece e democracia agradece

 Fotos: Emanuel Amaral (Tribuna do Norte)
 Reunião na OAB selou acordo entre vereadores e manifestantes
 Paulo Eduardo, presidente da OAB, avalizou acordo
Vereador Adão Eridan assina acordo selado na OAB


Finalmente o bom senso prevaleceu e a Câmara Municipal de Natal será desocupada hoje.

Aliás, os manifestantes já começaram a deixar a Câmara. Muitos já arrumaram as malas e desarrumaram as barracas e já foram prá casa.

Outros aguardam a audiência pública sobre os contratos da Prefeitura de Natal que irá acontecer dentro de instantes no plenário da Câmara.

O acordo para a desocupação dos manifestantes do movimento #Fora Micarla# foi fechado hoje pela manhã, na sede da OAB.

A reunião  contou com a presença do secretário geral da OAB, Paulo Coutinho; do presidente da Comissão de Direitos Humanos, José Maria Bezerra do representante do Conselho Estadual de Direitos Humanos, Marcos Dionísio; dos  vereadores Júlio Protásio, Luis Carlos, Franklin Capistrano e Adão Eridan; e dos a procuradores da Câmara. 

Os manifestantes aceitaram a proposta apresentada pela Câmara, com uma condição: que a audiência pública fosse realizada na tarde de hoje. E é o que vai acontecer.

Instalação da CEI

A instalação da CEI dos Contratos, com cinco membros, acontecerá na próxima quarta-feira(22).

Na terça-feira(21), o requerimento com as assinaturas necessárias para a criação da CEI será lido. 

E na quinta-feira(23), com sua composição formalizada, a CEI deverá ser publicada no Diário Oficial do Município.

Estão todos de parabéns: vereadores, manifestantes, OAB e todos os que trabalharam para que o bom senso prevalecesse e a desocupação da Câmara acontecesse pacificamente.

A democracia agradece!


0 comentários:

Postar um comentário