A oposição no município de Barcelona já tem chapa pronta para disputar a Prefeitura Municipal na eleição de 2012.
A chapa tem como candidato a prefeito Raroldo Rocha. O candidato a vice-prefeito é o vereador Eduardo Lopes.
Raroldo já exerceu o cargo de vice-prefeito por duas vezes(1992 e 2000) e é pai do atual vice-prefeito Raidan Rocha, que rompeu com o atual prefeito, Carlos Zamith de Souza. Raidan será candidato a vereador.
Do lado governista, o prefeito Zamith deverá disputar a reeleição. Zamith procura um vice para compor sua chapa.



Caro Oliveira Zamith já tem seu candidato a vice,
ResponderExcluirchama-se Neto mafra verEador e presidente do PMDB de BARCELONA
não acho que neto mafra seja o melhor nome. existem outras pessoas que provavelmente agradaria mais o eleitor.
ResponderExcluirO VEREADOR NETO MAFRA JÁ É UMA PESSOA SUPER BENEFICIADA PELO EXECUTIVO. POIS TDOS SABEM QUE ELE E SUZANA ASSUMEN CARGOS DE CONFIANÇA OU MELHOR: ELE SECRETARIO DA AGRICULTURA E ELA DE ASSISTENCIA SOCIAL. CHEGA. AINDA PRETENDE SER VICE-PREFEITO NA CHAPA COM ZAMITH? QUE ABSURDO .ELE NÃO É UMA PESSOA SINPATICA. BEM QUE PODERIA SER OUTRO NOME. DESCULPE MAIS É A MINHA OPINIÃO
ResponderExcluiro melhor nome com certeza paulinho ex prfeito
ResponderExcluirIMPOSSÍVEL. FOI O PIOR PREFEITO QUE O MUNICÍPIO JÁ TEVE . PAGAVA PÉSSIMO AO FUNCIONÁRIO.
ResponderExcluir