Fotos: Assessoria/Fátima Bezerra
Fátima Bezerra e Maurício Marques estiveram reunidos com a ministra Ana de Hollanda
Maurício Marques, ministra Ana de Hollanda, Fátima Bezerra e o secretário Naur Ferreira
A visita da ministra da Cultura, Ana de Hollanda, ao Rio Grande do Norte irá acontecer na primeira quinzena de julho.
A notícia foi dada pela ministra durante reunião nesta terça-feira(7) com a deputada federal Fátima Bezerra e o prefeito de Parnamirim Maurício Marques.
Ana de Hollanda vem ao Estado participar do lançamento da pedra fundamental do cine teatro de Parnamirim.
Durante a reunião com Fátima e Maurício Marques, a ministra da Cultura assegurou que os recursos para o início da obra já estão garantidos. “Tínhamos um problema burocrático, que foi resolvido, então, já podemos liberar os recursos”, disse a ministra.
O cine teatro terá capacidade para 500 pessoas e será construído no bairro Cohabinal, em Parnamirim, como parte do complexo Aluísio Alves.
O empreendimento está orçado em R$ 5,2 milhões, com recursos da Prefeitura e do Ministério da Cultura.
Para viabilizar a obra, a deputada Fátima Bezerra e o senador Garibaldi Filho apresentaram uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão.
Fátima Bezerra lembrou que o cine teatro atenderá, também, toda a grande Natal. “Será uma obra de grande importância para toda a região metropolitana, que terá mais opções de cultura e lazer”, enfatizou a parlamentar do PT.
Acompanharam a reunião o secretário de Obras da Prefeitura de Parnamirim, Naur Ferreira, e o assessor parlamentar do Ministério da Cultura, José Ivo.





0 comentários:
Postar um comentário