Fotos: Assecom/TJRN
Na tarde desta quarta-feira(18) a governadora Rosalba Ciarlini foi até o Tribunal de Justiça. Elafez uma visita de cortesia à presidenta do TJRN, desembargadora Judite Nunes.Rosalba aproveitou o encontro para tratar do empréstimo de R$ 7 milhões feito pelo TJRN ao Governo do Estado na administração do ex-governador Iberê Ferreira.
Ficou acordado que o pagamento será efetuado em 7 parcelas mensais de R$ 1 milhão, começando em junho e terminando em dezembro de 2011.
Ficou acordado que o pagamento será efetuado em 7 parcelas mensais de R$ 1 milhão, começando em junho e terminando em dezembro de 2011.
Rosalba apresentou uma proposta de pagamento da dívida, que foi aceita de pela presidente do Tribunal. “O Governo do RN enviará uma mensagem à Assembleia Legislativa solicitando autorização para pagamento do empréstimo e, caso autorizado, será efetivado em parcelas até o final do ano”, disse a governadora.
A desembargadora Judite Nunes descartou qualquer atrito entre o Poder Judiciário e Executivo Estadual. “Houve uma reunião de consenso, estamos em pleno diálogo”, afirmou a presidente do TJRN, que tinha ao seu lado um grupo de desembargadores.
Acompanharam Rosalba na reunião com Judite Nunes o secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes; a consultora geral do Estado, Tatiana Mendes Cunha; o assessor de Comunicação Social, Alexandre Mulatinho; e os secretários de Estado Thiago Cortez (Sejuc) e Luiz Eduardo Carneiro (Sethas).





0 comentários:
Postar um comentário