Subscribe:

Páginas

3 de mai. de 2011

Rosalba Ciarlini viajou para Brasília onde cumpre agenda administrativa a partir desta quarta-feira

A governadora Rosalba Ciarlini viajou na tarde desta terça-feira(3) para Brasília, onde cumpre a partir desta quarta-feira(4) agenda administrativa em vários Ministérios.

Às 11h30 desta quarta, Rosalba tem audiência com o ministro da Educação, Fernando Haddad. Na pauta da reunião está a greve dos professores da rede estadual de ensino. Acompanha a governadora a secretária de Educação do Estado Betânia Ramalho.

Às 14h, a governadora vai ao Ministério da Integração Nacional, onde se reunirá com o ministro Fernando Bezerra para tratar sobre a enchente que atingiu cidades do Vale do Açu.

Além de solicitar ajuda para a região, Rosalba vai pedir apoio para o projeto de desmatamento das margens e desassoreamento do Rio Piranhas e do afluente Pataxó.

Rosalba também terá audiência às 17h com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, para tratar sobre a duplicação da BR-304 e a viabilização de obras na BR-110.

Na quinta-feira (5), a agenda de compromissos da governadora começa às 9h30, quando ela se reúne com o presidente da Associação de Criadores de Camarão, Itamar Rocha, no Escritório de Representação do RN em Brasília. Às 15h, Rosalba segue para o Ministério do Meio Ambiente, onde terá audiência com a ministra Izabella Teixeira.

2 comentários:

  1. Os professores que estão em greve são funcionários do estado ou da União?

    ResponderExcluir
  2. Falo sobre a decisão da Juíza de Areia Branca, que mandou o Estado cumprir convênio com a Prefeitura, e, escândalo, multa diariamente a atual Governadora pelo descumprimento do convênio feito e descumprido pelo Governador anterior.
    Isto desmerece o Judiciário, e mostra o despreparo e, mais, o preconceito dos Juízes.
    Decisão liminar é decisão de urgência, e não de exibição.
    Ponto um.
    Esta decisão de exibição é, também, decisão de ignorância!
    Ponto dois.
    Quem rescindiu o convênio da Prefeitura foi o Governador Iberê. Quem anulou o empenho da Prefeitura foi o Governador Iberê.
    Quer dizer que agora, coitada de Areia Branca, quem não rescindiu, nem anulou, vai pagar a multa?
    E quem fraudou o convênio, enganou o Prefeito e o Povo, nada sofre?
    Multar a Governadora por erro dos outros, e por ato que não é seu nem ela pode, legalmente, corrigir, é ridículo.
    E, repito, desmerece o Judiciário.

    Paulo de Tarso Fernandes

    ResponderExcluir