Daqui a pouco, às 20h, a governadora Rosalba Ciarlini reúne o seu secretariado. Deve fazer uma avaliação das ações do Governo nestes quase cinco meses de administração.
A situação do Governo Rosalba Ciarlini não é fácil. As greves pipocam e o Governo não apresenta nenhuma proposta.
Em seu twitter, o vice-governador Robinson Faria disse que o Governo Rosalba está ciente da situação enfrentada pelo Estado. “Tenho conversado com a governadora.
.tenho a dizer que o Governo está ciente da situação e preocupado. Tenho conversado com a governadora. Temos vários desafios e vamos trabalhar com a solução. Confio na capacidade administrativa do Governo”, afirmou Robinson Faria.



0 comentários:
Postar um comentário