Subscribe:

Páginas

2 de mai. de 2011

Deputado Rogério Marinho grava inserções do PSDB para divulgação no rádio e na televisão

Foto: Assessoria
Nesta segunda-feira (2) o deputado federal Rogério Marinho(foto) gravou as primeiras inserções do PSDB para o rádio e a televisão.

Nos filmes, o parlamentar aborda os problemas enfrentados pela população natalense e convoca os cidadãos a colaborar com o projeto tucano “Pensar Natal”.

O presidente estadual do PSDB também destaca a importância do Metrópole Digital, programa idealizado por ele e que está se transformando em realidade graças a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As inserções do PSDB nas emissoras de rádio e TV do RN começam a ser exibidos partir da próxima sexta-feira (6).

0 comentários:

Postar um comentário