Foto: Assessoria
Nesta segunda-feira (2) o deputado federal Rogério Marinho(foto) gravou as primeiras inserções do PSDB para o rádio e a televisão.
Nos filmes, o parlamentar aborda os problemas enfrentados pela população natalense e convoca os cidadãos a colaborar com o projeto tucano “Pensar Natal”.
O presidente estadual do PSDB também destaca a importância do Metrópole Digital, programa idealizado por ele e que está se transformando em realidade graças a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
As inserções do PSDB nas emissoras de rádio e TV do RN começam a ser exibidos partir da próxima sexta-feira (6).




0 comentários:
Postar um comentário