Subscribe:

Páginas

11 de mai. de 2011

Assembléia Legislativa discute hoje serviços de saúde de média e alta complexidade no RN

Os serviços de saúde de média e alta complexidade no Rio Grande do Norte estarão em discussão na Assembléia Legislativa nesta quarta-feira(11).

Audiência Pública neste sentido irá acontecer a partir das 10 horas no auditório Robinson Faria, numa iniciativa do deputado Leonardo Nogueira.

Segundo o parlamentar, os serviços de média e alta complexidade chegam a consumir em torno de 40% dos recursos da União alocados no Orçamento da Saúde.

A Audiência Pública irá reunir o secretário de Saúde do Estado, Domício Arruda, e representantes do Ministério Público, CRM, Sindicato dos Médicos, Sociedade de Medicina, Secretaria de Saúde de Natal, prefeituras do interior e diretores de hospitais públicos.

0 comentários:

Postar um comentário