Subscribe:

Páginas

7 de mai. de 2011

O retorno: Álvaro Dias volta ao PMDB abonado pelo vice-presidente da República Michel Temer, deputado federal Henrique Eduardo e senador Garibaldi Filho

O deputado Álvaro Dias não é mais do PDT.

Hoje, em solenidade prestigiada pelo vice-presidente da República Michel Temer, ele assinou a ficha de filiação ao PMDB, partido onde iniciou a sua vida pública em 1988 como candidato a vice-prefeito de Caicó.

O presidente estadual do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, e o ministro da Previdência Social Garibaldi Filho também participaram da solenidade de filiação de Álvaro, além de deputados estaduais e vereadores de Caicó (Lobão Filho, Leleu Fontes, Sandoval Silva, Almir Filho, Miltãao Batista) e de várias cidades do Seridó.

O ex-prefeito de Caicó e suplente de deputado estadual, Roberto Germano (PC do B), também estava no evento e foi convidado pelo deputado Henrique Alves e pelo senador Garibaldi Filho se filiar ao PMDB.

Henrique disse que Álvaro estava de volta à sua casa depois de cumprir uma missão no PDT, partido que ele dirigiu até o ano passado.

O vice-presidente da República e presidente Nacional do PMDB, Michel Temer, mostrou-se surpreso com a filiação de Álvaro ao PMDB. “Eu pensava, Álvaro, que você nunca tinha saído do nosso partido, pela proximidade que você sempre teve com Henrique e Garibaldi. Prá mim, é uma grata surpresa ser o avalista de seu reingresso no nosso partido”, afirmou Temer.

Álvaro Dias agradeceu a acolhida, especialmente ao deputado Henrique Eduardo e ao senador Garibaldi Filho, e se colocou à disposição do PMDB para ajudar no fortalecimento do partido nas próximas lutas.

“Foi aqui que eu comecei a minha vida pública, e aqui pretendo continuar o meu trabalho como um soldado, para fortalecer o PMDB e lutar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, enfatizou o ex-deputado.

TRAJETÓRIA – Aos 51 anos de idade, Álvaro Dias retorna ao PMDB depois de anos afastado do partido.

Ele começou sua vida vida em 1988, como candidato a vice-prefeito de Caicó. Eleito, em 1990 disputou o mandato de deputado estadual e foi eleito. Foi reeleito em 1994 e 1998, período em que chegou à Presidência da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte em três oportunidades.

Em 2002 foi eleito deputado federal pelo PMDB, com a segunda maior votação do Rio Grande do Norte. De 2003 até hoje foi filiado e presidiu o PDT do Rio Grande do Norte, partido pelo qual exerceu um mandato de deputado estadual (2007 a 2011) e disputou a vice-governadoria em 2010.

0 comentários:

Postar um comentário