A governadora Rosalba Ciarlini demonstrou toda sua tristeza ao receber a notícia da morte de seu ex-vice-prefeito Luiz Pinto.
Rosalba divulgou a seguinte nota:
“Amigo de infância, Luiz Pinto foi um grande parceiro no meu primeiro mandato, como vice-prefeito. Com ele iniciei minha vida pública e, juntos, cumprimos a grande missão de reconstruir Mossoró. A cidade e o Estado perdem o grande homem público, o empresário, o cidadão”.
A governadora vai a Mossoró nesta quarta para o sepultamento do corpo de Luiz Pinto.



0 comentários:
Postar um comentário