Subscribe:

Páginas

12 de abr. de 2011

Rosalba demonstra tristeza com morte de Luiz Pinto

A governadora Rosalba Ciarlini demonstrou toda sua tristeza ao receber a notícia da morte de seu ex-vice-prefeito Luiz Pinto.

Rosalba divulgou a seguinte nota:

“Amigo de infância, Luiz Pinto foi um grande parceiro no meu primeiro mandato, como vice-prefeito. Com ele iniciei minha vida pública e, juntos, cumprimos a grande missão de reconstruir Mossoró. A cidade e o Estado perdem o grande homem público, o empresário, o cidadão”.

A governadora vai a Mossoró nesta quarta para o sepultamento do corpo de Luiz Pinto.

0 comentários:

Postar um comentário