Subscribe:

Páginas

17 de abr. de 2011

Rosalba Ciarlini estará hoje em Caicó e nesta segunda cumpre agenda administrativa em Mossoró

A governadora Rosalba Ciarlini, que ontem esteve em Tangará, entregando uma ambulância ao município, estará neste domingo(17) na cidade de Caicó.

Rosalba participa, às 8h30, de missa solene pela reabertura da Catedral de Sant’Ana.

Nesta segunda-feira(18), a governadora passa o dia em Mossoró, onde cumprirá extensa agenda administrativa.

0 comentários:

Postar um comentário