Fotos: Elpídio Júnior
Pré-candidato a prefeito de Natal no pleito de 2012, o deputado federal Rogério Marinho(PSDB) bateu forte no governo da prefeita Micarla de Souza(PV) durante a convenção que o reconduziu à presidência estadual do PSDB.
Convenção aconteceu neste sábado(16) na Câmara Municipal de Natal e contou com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini(DEM) e do senador Sérgio Guerra(PSDB), presidente nacional do PSDB. Cerca de 500 pessoas participaram do evento.
No seu pronunciamento, Rogério afirmou que a Prefeitura de Natal está entregue a pessoas que não sabem a diferença entre apresentar um programa de TV e cuidar dos projetos para a cidade.
“Nós vivemos hoje em Natal uma crise crônica de gestão administrativa. As pessoas que acreditaram de boa fé no que parecia ser uma proposta promissora, todos se decepcionaram e somam esforços para corrigir os erros. A Prefeitura está nas mãos de pessoas que não sabem a diferença entre apresentar um programa de TV e cuidar de projetos reais, entre pessoas de carne e osso e personagens de novela”, enfatizou Rogério.
O líder tucano continuou com seu rosário de críticas ao governo de Micarla e afirmou que a Prefeitura está endividada, fruto da incompetência dos atuais gestores.
“O espírito público e o senso de realidade foram banidos do Palácio Felipe Camarão. A atual gestão está afogada em dívidas e na incompetência dos seus gestores. O que dizer da administração que nem consegue tirar o lixo das ruas?”, disparou Rogério Marinho.
Além de Rosalba Ciarlini e de Sérgio Guerra, prestigiaram a convenção estadual do PSDB os deputados federais Henrique Alves (PMDB), Felipe Maia (DEM) e Fábio Faria (PMN); o ex-senador e presidente de honra do PSDB, João Faustino; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN); o secretário estadual de Agricultura, Betinho Rosado (DEM); além de deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de várias partes do Estado.






0 comentários:
Postar um comentário