Subscribe:

Páginas

12 de abr. de 2011

Prefeito Maurício Marques viaja a Brasília para tratar de assuntos de interesse de Parnamirim

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques dos Santos(foto), viaja nesta quarta-feira (13) para Brasília. Na capital da República Maurício vai tratar de dois assuntos de interesse da administração municipal.

O primeiro será a liberação dos recursos para a construção do cine-teatro municipal, cujo processo de licitação foi concluído no final do ano passado e aguarda o sinal do verde para início das obras.

O teatro tem capacidade para 500 expectadores e será construído no Parque Aluízio Alves numa área onde ficava o antigo ginásio de esportes da Cohabinal.

O segundo compromisso do prefeito será na quinta-feira(14), quando o governo federal lança uma nova etapa do programa Minha Casa Minha Vida. Em Parnamirim estão sendo construídos, atualmente, 3.728 imóveis para mutuários com renda até três mínimos.

Os dois primeiros empreendimentos – Nelson Monteiro e Waldemar Rolim – serão entregues até o final do mês, segundo previsão da secretária municipal de Habitação, Ana Michele Cabral. Os 848 apartamentos já foram concluídos, faltando apenas a análise dos documentos pela Caixa Econômica.

Para ter direito a um imóvel deste tipo, o governo federal exige uma série de requisitos, entre eles a obrigação de residir na sede do município, estar inscrito no Cadastro Único e não ter renda familiar superior a três mínimos.

0 comentários:

Postar um comentário