Subscribe:

Páginas

15 de abr. de 2011

Por iniciativa de Raniere Barbosa, Câmara Municipal realiza audiência pública fora de suas dependências

Na próxima segunda-feira (18) a Câmara Municipal de Natal vai realizar sua primeira audiência pública em 2011 fora do Palácio Padre Miguelinho.

Audiência irá acontecer às 19 horas, na Escola Municipal José Frazão, no loteamento Jardim Progresso, Zona Norte da capital. A iniciativa é do vereador Raniere Barbosa(PRB).

O tema central do evento será a busca de soluções para os problemas apontados pelos moradores do próprio Jardim Progresso e também do loteamento Jardim Primavera.

Segundo Raniere Barbosa, a ideia da audiência pública externa surgiu a partir das demandas apresentadas pelos moradores das duas comunidades, que procuraram seu gabinete e pediram para que os vereadores vissem de perto alguns dos problemas reclamados.

“Também consideramos saudável a Câmara ter essa relação mais próxima com a população, de modo a que as pessoas não tenham sempre que se deslocar para o Legislativo, mas que o Legislativo também adote a prática de ir às ruas e estar mais presente na comunidade”, explica o vereador do PRB.

0 comentários:

Postar um comentário