Foto: João Gilberto
O deputado Ricardo Motta(foto), presidente da Assembléia Legislativa, apresentou requerimento propondo a realização de uma sessão solene em homenagem ao Dia do Jornalista, que transcorre nesta quinta-feira(7).
Proposição foi feita por Ricardo durante pronunciamento ontem no plenário da Assembléia.
Ricardo também relatou o que ocorreu na audiência pública realizada nesta quarta-feira(6) sobre a Síndrome de Down.
Durante a audiência, Ricardo anunciou a celebração de um convênio a ser firmado entre o Legislativo e as Associações de Síndrome de Down do RN e de Pais e Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil (APABB).
Convênio vai permitir a contratação pela Assembléia de três portadores de Síndrome de Down para trabalhar no Legislativo Estadual.
“Espero que possamos dar o exemplo para diversos órgãos do nosso Estado. A Assembleia é pioneira no que diz respeito ao apoio incondicional às pessoas que tem Síndrome de Down”, enfatizou Ricardo Motta.




0 comentários:
Postar um comentário