A governadora Rosalba Ciarlini completa 100 dias à frente do Governo do Estado. A marca é simbólica.
Sinceramente, considero uma grande bobagem querer avaliar uma administração com 100 dias de vigência. Isso só deve acontecer no Brasil.
Na verdade, o Governo Rosalba não está indo nem melhor e nem pior do que os anteriores no início da gestão.
Como todo início de administração, o Governo Rosalba vive aquela fase que todos chamam de “arrumar a casa”. Aliás, todo Governo, no seu início, faz soar essa emblemática frase.
Rosalba herdou muitos problemas(todos herdam) e vem tentando impor sua marca administrativa.
Pode-se até dizer que até agora, em 100 dias de administração, o Governo Rosalba demonstra “equilíbrio” em suas ações.
Mas o problema não são esses primeiros 100 dias. Isso representa quase nada no conjunto geral do Governo.
O problema mesmo são os 1.360 dias de Governo que ainda virão pela frente.
Ficamos na torcida para que ao término desses 1.360 dias possamos afirmar que o RN acertou ao eleger Rosalba Ciarlini.
Que não haja motivos para arrependimento.



0 comentários:
Postar um comentário