Subscribe:

Páginas

11 de mar. de 2011

Senador Paulo Davim visita neste sábado três municípios da região Central do Estado

O senador Paulo Davim(PV) segue neste sábado(12) para o interior. Ele vai visitar a região Central.

Davim irá manter contatos com amigos e correligionários nas cidades de Santana do Matos, Lajes e Fernando Pedroza.

Paulo tem tido um bom desempenho no Senado neste início de ano legislativo.

Toda semana o senador do PV faz um ou dois pronunciamentos, ficando principalmente questões ligadas à Saúde e ao Meio Ambiente.

Paulo Davim integra três Comissões Técnicas como titular: Assuntos Sociais, Direitos Humanos e Meio Ambiente.

0 comentários:

Postar um comentário