O senador Paulo Davim(PV) segue neste sábado(12) para o interior. Ele vai visitar a região Central.
Davim irá manter contatos com amigos e correligionários nas cidades de Santana do Matos, Lajes e Fernando Pedroza.
Paulo tem tido um bom desempenho no Senado neste início de ano legislativo.
Toda semana o senador do PV faz um ou dois pronunciamentos, ficando principalmente questões ligadas à Saúde e ao Meio Ambiente.
Paulo Davim integra três Comissões Técnicas como titular: Assuntos Sociais, Direitos Humanos e Meio Ambiente.



0 comentários:
Postar um comentário