A governadora Rosalba Ciarlini estará na noite de hoje na cidade de Brejinho.
Rosalba vai prestigiar a festa de emancipação política do município.
Nesta terça-feira(22), Dia Mundial da Água, a governadora recebe a imprensa para um café da manhã, às 9h, no Parque das Dunas.
Na oportunidade, serão apresentados o diagnóstico do saneamento no Rio Grande do Norte e os planos do atual Governo na área de gestão dos recursos hídricos.



0 comentários:
Postar um comentário