Subscribe:

Páginas

16 de mar. de 2011

Parnamirim: Prefeito Maurício Marques reúne vereadores e discute reforma administrativa

Foto: Assessoria/Prefeitura
Nesta quarta-feira (16) pela manhã o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, esteve reunido com os vereadores de sua base aliada.

Reunião foi para discutir a reforma administrativa e outros projetos de interesse da prefeitura que serão enviados nos próximos dias para votação na Câmara Municipal.

Na reunião, o prefeito fez uma explanação das mudanças também escutou as ponderações dos vereadores, muitos deles já contatados individualmente.

Os detalhes da reforma, que inclui a extinção das secretarias de Saneamento Básico e Planejamento e a fusão da secretaria de Turismo com a de Esporte e Lazer, serão apresentados nesta quinta-feira (17) em entrevista coletiva.

Também haverá remanejamento de secretários, adjuntos e coordenadores.

O prefeito disse hoje que a reforma é a segunda parte de um processo de redução de gastos iniciado no ano passado, com a instituição do expediente corrido, redução de despesas com energia elétrica, aluguel de veículos, telefone, diárias e alimentação.

"A reforma é necessária para adequar os gastos de pessoal à Lei de Responsabilidade Fiscal", lembrou Maurício.

Estavam presentes à reunião oito dos dez vereadores da base aliada: Lucinha Thiago, Walquíria Fonseca, Elienai Cartaxo, Valério Santiago, Kátia Carvalho, Sérgio Andrade, Rosano Taveira e Manuel Diniz.

0 comentários:

Postar um comentário