Subscribe:

Páginas

15 de mar. de 2011

Parnamirim: Prefeito Maurício Marques anuncia quinta-feira primeira etapa da reforma administrativa

O prefeito Maurício Marques dos Santos vai anunciar na próxima quinta-feira(17) a primeira etapa da reforma administrativa da Prefeitura de Parnamirim para adequar os gastos de pessoal à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Serão extintas as Secretarias de Planejamento e de Saneamento Básico e fundidas as Secretarias de Turismo e Esporte e Lazer.

Além disso, haverá remanejamentos que atingirão secretários, adjuntos e assessores.

Segundo Maurício Marques, a pasta do Planejamento será incorporado à Secretaria de Finanças.

Com a extinção da Secretaria de Saneamento, o processo do esgotamento sanitário passará a ser gerido pela Secretaria de Obras.

Nesta quarta-feira(16) o prefeito vai se reunir com os vereadores da base aliada.

Maurício vai dizer que as medidas adotadas não afetarão os serviços prestados à população.

Reeleição

Em entrevista a uma emissora de TV, nesta terça-feira(15), Maurício admitiu que pretende disputar a reeleição.

Ele considerou, no entanto, ser muito cedo para tratar do assunto. “Não sou vaidoso. Vamos continuar conversando. Isso é assunto para depois”, enfatizou o prefeito de Parnamirim.

0 comentários:

Postar um comentário