O prefeito Maurício Marques dos Santos vai anunciar na próxima quinta-feira(17) a primeira etapa da reforma administrativa da Prefeitura de Parnamirim para adequar os gastos de pessoal à Lei de Responsabilidade Fiscal.
Serão extintas as Secretarias de Planejamento e de Saneamento Básico e fundidas as Secretarias de Turismo e Esporte e Lazer.
Além disso, haverá remanejamentos que atingirão secretários, adjuntos e assessores.
Segundo Maurício Marques, a pasta do Planejamento será incorporado à Secretaria de Finanças.
Com a extinção da Secretaria de Saneamento, o processo do esgotamento sanitário passará a ser gerido pela Secretaria de Obras.
Nesta quarta-feira(16) o prefeito vai se reunir com os vereadores da base aliada.
Maurício vai dizer que as medidas adotadas não afetarão os serviços prestados à população.
Reeleição
Em entrevista a uma emissora de TV, nesta terça-feira(15), Maurício admitiu que pretende disputar a reeleição.
Ele considerou, no entanto, ser muito cedo para tratar do assunto. “Não sou vaidoso. Vamos continuar conversando. Isso é assunto para depois”, enfatizou o prefeito de Parnamirim.



0 comentários:
Postar um comentário