Subscribe:

Páginas

29 de mar. de 2011

Henrique garante que PMDB terá candidato próprio a prefeito de Natal em 2012, mas em 2008 ele dizia que a candidatura de Hermano Morais era irreversível

O deputado federal Henrique Alves tem afirmado e reafirmado que o PMDB terá candidato próprio no pleito de 2012 em Natal.

Henrique, no entanto, tem demonstrado total afinidade política com a prefeita Micarla de Souza.

É tanto que dois liderados de Henrique integram a equipe de auxiliares da prefeita.

Os peemedebistas devem ficar de orelha em pé quando Henrique diz que o partido terá candidato próprio em Natal na eleição de 2012.

É que o deputado já disse isso no passado e tudo não passou de balão de ensaio.

Antes da eleição de 2008, Henrique chegou a defender o nome do vereador e hoje deputado estadual, Hermano Morais, para prefeito de Natal.

Lembro de uma entrevista concedida por Henrique no restaurante Âncora Caipira, antes das eleições de 2008.

Na ocasião, eu perguntei ao deputado se a candidatura de Hermano era irreversível. E ele prontamente respondeu: “É uma candidatura irreversível”. Hermano estava ao lado de Henrique e ouviu tudo.

Só que por trás Henrique articulava uma candidatura petista a prefeito de Natal, que acabou desaguando no nome da deputada federal Fátima Bezerra. E a candidatura de Hermano a prefeito foi defenestrada.

Portanto, os peemedebistas não devem se animar muito quando Henrique afirma que o partido terá candidato próprio a prefeito de Natal em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário