A governadora Rosalba Ciarlini empossou nesta sexta-feira(4) o novo diretor-presidente da Companhia Potiguar de Gás do RN(Potigás), Saulo Carvalho(foto).
Participaram também da solenidade o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e o deputado estadual Walter Alves. Saulo atuava como assessor de Walter antes de ser nomeado para o cargo.
O novo diretor da Potigás destacou a boa situação em que recebeu a empresa, que vinha sendo gerenciada pelo ex-deputado Nelson Freire. Segundo ele, atualmente a Potigás apresenta uma comercialização de 391 mil metros cúbicos de gás natural ao dia e conta com 1.026 clientes.
"Além disso, queremos também criar alternativas de geração e co-geração de energia. Queremos expansão com responsabilidade e com todo o gás", disse Saulo Carvalho.
A governadora Rosalba Ciarlini parabenizou o novo gestor da Potigás e frisou que importantes parcerias com Petrobrás e Idema são ideais para o crescimento da empresa.




0 comentários:
Postar um comentário