“O Governo do Estado não vai acabar com o Movimento de Integração e Orientação Social(MEIOS)”.
A afirmação é do chefe do Gabinete Civil do Governo, Paulo de Tarso Fernandes.
“Não cabe ao Estado extinguir, como também não cabe ao Governo manter o MEIOS”, disse Paulo de Tarso.
O chefe do Gabinete Civil afirma que legalmente o Governo do Estado não tem obrigação nenhuma com a ONG. "O MEIOS é uma Organização Não-Governamental e, por isso, não cabe ao Estado arcar com as despesas desta Ong", enfatiza Paulo.
De acordo com Paulo de Tarso, a governadora Rosalba Ciarlini está estudando a situação do MEIOS, principalmente levando em consideração o problema social gerado com os funcionários da instituição.
Ele diz que a orientação da governadora é analisar com cautela a realidade da Ong e o que pode ser feito para atender à demanda do pessoal para indenizá-los na medida do possível.
“Rosalba pediu que as medidas fossem baseadas na responsabilidade que o Estado assume dentro de sua política de administrar com seriedade a coisa pública”, assinala Paulo de Tarso.



0 comentários:
Postar um comentário