Subscribe:

Páginas

17 de fev. de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini recebe hoje a visita dos ministros da Integração Nacional e dos Esportes

Dois ministros do Governo Dilma Rousseff estarão nesta quinta-feira(17) em Natal. São os ministros da Integração Nacional e dos Esportes.

Os dois serão recebidos pela governadora Rosalba Ciarlini.

Rosalba recebe o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, às 14h30, na Governadoria.

Em pauta, a transposição das águas do rio São Francisco.

A audiência de Rosalba com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, irá acontecer às 18h, também na Governadoria. O principal assunto da conversa será a Copa de 2014.

Desenvolvimento agrário

A governadora Rosalba Ciarlini ainda recebe nesta quinta-feira o Secretário Nacional de Reordenamento Agrário do MDA, Adhemar Lopes de Almeida; o Diretor do Departamento Nacional de Crédito Fundiário, Francisco das Chagas Ribeiro Filho; e o Coordenador Geral de Reordenamento Agrário, Aristides Bezerra Filho.

Às 11h, na Governadoria.

0 comentários:

Postar um comentário