Foto: João Gilberto
O deputado Fernando Mineiro (foto) irá representar a Assembleia Legislativa na 9ª reunião do Comitê de Revisão da Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação (CRIC), que acontecerá na cidade de Bonn, na Alemanha, no período de 21 a 25 de fevereiro.
Mineiro foi convidado para integrar a equipe brasileira que participará do evento na qualidade de Ponto Focal Parlamentar de Combate à Desertificação no RN.
O deputado será o único representante do parlamento estadual brasileiro no evento.
Durante os últimos anos, Mineiro vem trabalhando pela implantação de políticas de combate à desertificação no Estado, sendo autor do projeto de lei que institui a Política Estadual de Combate à Desertificação.




0 comentários:
Postar um comentário